Jogador do Bolívar está preocupado com o confronto contra o Flamengo na Libertadores

A Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) realizou o sorteio da fase de grupos da Libertadores na última segunda-feira (18). Um dos adversários do Flamengo na primeira fase será o Bolívar (BOL), que conta com jogadores brasileiros em seu elenco. Entre esses jogadores, está Bruno Sávio, que expressou seu descontentamento em enfrentar o Rubro-Negro nesta competição continental.

— *É comum, cada um reagiu de forma distinta. Dos clubes brasileiros, para mim o Flamengo é aquele que mais investe, possuindo jogadores de seleção, reconhecidos. Sempre é desafiador jogar contra o Flamengo. No Mundial de Clubes, eu não joguei, mas minha antiga equipe enfrentou. Sei o quão difícil é enfrentar o Flamengo –* disse Bruno Sávio em entrevista à ESPN.

Bruno Sávio estava no Al Ahly, do Egito, quando testemunhou o Flamengo vencer sua ex-equipe por 4 a 2, na disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes. Apesar de reconhecer a dificuldade em enfrentar o Rubro-Negro, o jogador destacou que o caminho do Mengo também não será simples, lembrando das ocasiões em que o Bolívar derrotou oponentes fortes.

— *Também é desafiador jogar contra nós, uma equipe bem preparada, com nossos próprios talentos individuais. Inclusive, no ano passado o Palmeiras veio aqui e foi derrotado, assim como o Cerro Porteño (PAR), o Barcelona (EQU) e o Athletico-PR. Espero que este ano possamos mais uma vez demonstrar nossa qualidade -,* concluiu Bruno Sávio.

Como cabeça de chave do Grupo E, o Flamengo terá pela frente Millonarios (COL), Bolívar e Palestino (CHI) na fase de grupos da Libertadores. Sendo assim, a estreia do Rubro-Negro nesta edição da principal competição sul-americana está marcada para o dia 02 de abril, na Colômbia.

Antes da estreia na Libertadores, porém, o Flamengo tem um compromisso importante pelo Campeonato Carioca. O Rubro-Negro entrará em campo contra o Nova Iguaçu, na partida de ida da final do Campeonato Carioca. Portanto, o jogo acontecerá às 17h (horário de Brasília) do sábado (30), no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: