Jogador do Bolívar projeta jogo contra o Flamengo e pede respeito

O Flamengo vai entrar em campo nesta quinta-feira (15) para enfrentar o Bolívar (BOL) na primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores. Antes do confronto no Rio de Janeiro, o zagueiro da equipe boliviana, Renzo Orihuela, fez uma análise sobre o jogo contra o Mais Querido.

— *Este jogo é encarado com muita seriedade e confiança. A realidade é que jogar no Brasil é algo bastante desafiador; todos nós sabemos disso e já experimentamos como atletas. O Flamengo é um dos adversários mais fortes da competição e também esteve no nosso grupo. Nós terminamos em primeiro lugar, enquanto eles ficaram em segundo, então eles nos respeitam* — comentou Renzo Orihuela.

— *No entanto, estamos nos dedicando com muito esforço e comprometimento. Melhoramos significativamente na defesa em comparação com o primeiro semestre, quando não estávamos tão sólidos. Portanto, continuaremos trabalhando com muita determinação para conquistar um resultado positivo lá* — concluiu o zagueiro do Bolívar.

Mencionado por Renzo Orihuela, o Flamengo estava no mesmo grupo que o Bolívar na fase de grupos da Copa Libertadores deste ano. No primeiro jogo, em La Paz, apesar de várias boas atuações, o Mais Querido acabou perdendo por 2 a 1. No jogo de volta, no Maracanã, a equipe rubro-negra não deu chances e venceu por 4 a 0.

Diante do Bolívar, o Flamengo chega para o confronto sob pressão devido à sequência recente de resultados negativos. Nos últimos três jogos, o time rubro-negro saiu derrotado em todos. Como resultado, caiu do segundo para o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota para o Palmeiras, conseguiu avançar para as quartas de final da Copa do Brasil.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: