Lateral esquerdo do Botafogo ainda não superou derrota para ‘Sub-20’ do Flamengo, no final de semana
No tempo regulamentar, o Flamengo venceu por 1 a 0 o Independiente del Valle (EQU), pela Recopa Sul-Americana, nessa terça-feira (28). Porém, como havia perdido pelo mesmo placar na primeira partida, o título foi decidido nos pênaltis, e o Rubro-Negro foi superado. Marçal, do Botafogo, aproveitou a oportunidade para provocar o Fla.
Por meio da rede social do Instagram, via função Storie, o lateral escreveu: “É… Sem o cara de amarelo (árbitro) ajudando, fica difícil“, com emoji de risos. Por fim, completou: “Boa noite“, cutucando o Flamengo, ainda lembrando da derrota alvinegra para o Rubro-Negro, que jogou, na ocasião, com diversos atletas do Sub-20.
Marçal, do Botafogo, provoca Flamengo e diz que clube é ajudado pela arbitragem: "Sem o cara de amarelo ajudando fica difícil". #colunadofla pic.twitter.com/0ImMiiAUvB
— Coluna do Fla (@colunadofla_en) March 1, 2023
Marçal, inclusive, foi um dos atletas expulsos no clássico do fim de semana, pois o time do Botafogo perdeu a cabeça com os meninos do Flamengo. O centroavante Tiquinho Soares e o zagueiro Joel Carli foram outros a receberem cartão vermelho, por conta de reclamações e xingamentos ao árbitro da partida, Tarcizo Pinheiro Caetano.
Na rodada anterior, na derrota para o Vasco da Gama, o Botafogo também tivera outros atletas expulsos: Rafael e Adryelson levaram o vermelho. Demonstrando imaturidade dentro de campo e nas redes sociais, o Alvinegro tenta colocar a culpa das punições nos juízes dos confrontos.
Como já esqueceu o Botafogo logo após o apito final do árbitro, o Flamengo, agora, foca no confronto com o Vasco da Gama. O clássico está marcado para domingo (05), às 18h10 (horário de Brasília). O cotejo ocorre no Maracanã, pela décima rodada da Taça Guanabara. Caso vença, o Fla garante o troféu do turno.
Share this content: