Com o elenco do Vasco em período de férias, resta aos torcedores do clube rival apenas ‘ligar o secador’ e torcer contra o Flamengo no Mundial de Clubes. A pressão dos cruzmaltinos chegou até Andrey Santos, meio-campista do Chelsea (ING). Antes do embate entre a equipe inglesa e o Mengão, o atleta reconheceu que já recebeu pressão para marcar um gol na partida desta sexta-feira (20).
“Recebo muitas mensagens dos vascaínos no Instagram, também tem a pressão por parte dos meus amigos, pelo meu pai… Todo mundo pedindo a vitória. Meu pai também é bem crítico, ele pediu um gol contra o Flamengo. Se tiver a oportunidade, vou fazer de tudo para sair vitorioso e, se Deus quiser, poder fazer um gol”, declarou Andrey Santos em uma entrevista na quinta-feira (19).
Apesar das solicitações, Andrey Santos ainda não tem clareza sobre seu destino no jogo desta sexta-feira (20). Isso se deve ao fato de que, mesmo fazendo parte do elenco do Chelsea para o Mundial, o meio-campista não foi utilizado pelo técnico Enzo Maresca na estreia contra o Los Angeles FC (EUA). Contudo, a expectativa é de que o jogador comece como uma opção no banco de reservas.
O Flamengo chega ao confronto com grande motivação. Em sua estreia no Mundial, o Rubro-Negro apresentou um desempenho dominante e derrotou o Espérance de Tunis (TUN) por 2 a 0, na segunda-feira (16). Assim, caso vença o time inglês, e dependendo do resultado do jogo entre Los Angeles FC (EUA) e os tunisianos, o Mengão poderá garantir uma vaga antecipada nas oitavas de final do torneio.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: