Jogador do Chelsea surta e afirma que Flamengo ganhou por um motivo inusitado

O Flamengo demonstrou um desempenho superior ao Chelsea (ING), controlou a partida e conquistou a vitória por 3 a 1 na última sexta-feira (20), em um jogo válido pelo Mundial de Clubes. Após o término do confronto, o meia equatoriano Moisés Caicedo, da equipe inglesa, comentou que o Mais Querido triunfou nos detalhes.

— Foi difícil de aceitar, mas agora estamos focados no próximo jogo. Com certeza, precisamos aprender com esta partida. Precisamos reagir. Acho que o time jogou bem, mas é preciso estar concentrado durante os 95 minutos, porque, em um segundo, você pode perder o jogo — e foi isso que aconteceu —, afirmou Moisés Caicedo.

Apesar da vitória, o Flamengo iniciou o jogo em desvantagem. Isso ocorreu porque Wesley cometeu um erro e a bola sobrou livre para o atacante português Pedro Neto. Dessa forma, o jogador do Chelsea avançou sem marcação e finalizou na saída do goleiro Agustín Rossi, colocando os ingleses à frente com 1 a 0.

Entretanto, o Flamengo reagiu e virou o jogo com três gols na segunda etapa. Bruno Henrique, após um passe de Gonzalo Plata, igualou o marcador. Em seguida, Danilo fez o 2 a 1 para o time rubro-negro. Por fim, Wallace Yan, formado nas categorias de base do Ninho do Urubu, mandou a bola para o fundo da rede, definindo o resultado do confronto.

O Flamengo retorna aos gramados na próxima terça-feira (24), às 22h (horário de Brasília), enfrentando o Los Angeles FC (EUA), pela terceira rodada do Mundial de Clubes. Como de costume, o site traz todas as informações sobre o confronto, antes e depois do embate.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: