Jogador do Cruzeiro minimiza superioridade do Flamengo e culpa detalhe na bola parada pela derrota

O Flamengo entrou em ação na noite do último domingo (30) e garantiu mais três pontos no Maracanã! Enfrentando o Cruzeiro, o time rubro-negro saiu vitorioso por 2 a 1, com gols de Pedro e Fabrício Bruno. No entanto, para Lucas Silva, meio-campista e capitão da equipe mineira, a vitória do Flamengo se deu apenas por ‘detalhes’.

– Realizamos uma partida intensa contra o Flamengo, jogar no Maracanã sempre é desafiador. Mesmo sofrendo um gol no início, conseguimos empatar, mas em um detalhe de bola parada sofremos o gol da derrota. No entanto, precisamos manter a cabeça erguida, pois também tivemos momentos positivos. Agora é seguir em frente no Campeonato Brasileiro –, afirmou o jogador do Cruzeiro.

Vale ressaltar que, no gol de honra da equipe cruzeirense, o meio-campista Lucas Silva tocou a mão na bola, o que poderia resultar na anulação do lance. No entanto, a arbitragem optou por ignorar a infração e validou o gol de Matheus Pereira. Mesmo assim, o Flamengo se mostrou superior e garantiu a vitória com determinação.

O Cruzeiro, que vinha em uma boa sequência, poderia chegar aos 23 pontos e entrar na briga pela liderança. No entanto, com a derrota, a equipe estacionou nos 20 pontos e ficou na sétima colocação. Enquanto isso, o Flamengo, líder do campeonato, alcançou os 27 pontos e abriu uma vantagem de três pontos na ponta da tabela.

No momento, o Botafogo ocupa a segunda posição, com 24 pontos, seguido pelo Bahia, que possui a mesma pontuação. No entanto, o Palmeiras tem a chance de ultrapassar essas equipes. Isso porque o time paulista soma 23 pontos e ainda jogará nesta rodada, enfrentando o Corinthians às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (01).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: