Jogador do Flamengo celebra vivência no Mundial de Clubes: ‘Realizando um sonho’

O Flamengo encontra-se nos Estados Unidos para participar do Mundial de Clubes e irá entrar em campo nesta sexta-feira (20) para enfrentar o Chelsea (ING), em um duelo que é parte da segunda rodada. Antes do embate, o goleiro Léo Nannetti, formado nas categorias de base do Mengão, compartilhou a emoção de viver um sonho ao competir em uma Copa do Mundo antes de completar 18 anos.

É uma experiência única estar vivenciando a maior competição de clubes já realizada. É um sonho para mim. Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que estaria vivendo isso com 17 anos. Sensacional. É aproveitar, desfrutar de cada momento e agradecer à comissão, ao Filipe, pela confiança —, declarou Léo Nannetti.

Atualmente, Léo Nannetti ainda não teve a oportunidade de atuar pelo Flamengo no Mundial de Clubes e ocupa a quarta posição nas preferências do técnico Filipe Luís para a competição. O treinador rubro-negro conta com Agustín Rossi como seu goleiro titular, enquanto Matheus Cunha é o reserva imediato da equipe, escalado em situações de emergência.

Assim, nesta temporada, Léo Nannetti ainda não jogou pelo time principal do Flamengo. O goleiro tem se mostrado uma peça fundamental para a equipe sub-20 do clube. Isso se deve ao fato de que ele participou de 13 jogos, entre partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa Rio da categoria.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: