Após um período de duas semanas de treinamento, o Flamengo está prestes a retornar às competições da Superliga Feminina de Vôlei nesta sexta-feira (14). A equipe rubro-negra enfrentará o Bauru em São Paulo. Em vista disso, a central Juju comentou sobre a relevância da pausa para concentrar-se nos ajustes táticos, visando a continuidade da temporada.
— ‘Foi super importante essa pausa de jogos para focarmos em alguns ajustes necessários. Acredito que estamos mais sintonizadas e prontas para as situações diversas que podemos encontrar daqui para frente. Teremos uma sequência pesada, contra equipes de altíssimo nível, que são candidatas ao título, a começar pelo Sesi Bauru’ — afirmou a central Juju.
— ‘Não podemos entregar menos do que o nosso 100% nas partidas. A Superliga é longa, então os altos e baixos fazem parte, mas é preciso estarmos sempre dispostas a aprender com cada partida para fazermos melhor na próxima’ — concluiu a jogadora do Flamengo.
Atualmente, o Flamengo já disputou 16 jogos na Superliga Feminina de Vôlei e está na sexta posição, acumulando 33 pontos. Portanto, se vencer o Bauru, que ocupa a terceira posição na liga, poderá se aproximar da liderança da competição nacional. É importante destacar que restam apenas seis jogos para a conclusão da primeira fase.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: