Na última quarta-feira (26), o Flamengo não deu oportunidades ao Abel Moda e venceu por 3 a 0, atuando fora de casa em Brusque, na 18ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Além da vitória tranquila, o time rubro-negro teve a estreia de Adria, que expressou sua emoção ao participar do primeiro jogo pelo clube.
— Estou muito feliz de ter ajudado a equipe. No começo, foi um desafio a adaptação com as bolas, porque eu e a Brie não treinamos juntas no dia a dia, mas foquei em fazer tudo o que eu podia em quadra e dei o meu melhor — declarou Adria imediatamente após o término da partida na última quarta-feira (27).
“Sou muito grata pela oportunidade que a equipe me deu e é um sentimento especial sair com a vitória e esse reconhecimento“, finalizou a jovem de 20 anos, que aproveitou a ocasião para estrear como titular pelo Flamengo na Superliga Feminina de Vôlei.
Adria participou do jogo pelo Flamengo na Superliga Feminina de Vôlei em razão da ausência de Juju, que sentiu dores nas costas antes da partida e foi poupada pelo técnico Bernardinho. Assim, a estreante contribuiu com nove pontos e recebeu o prêmio de melhor jogadora em quadra.
O Flamengo começou a partida com vantagem, vencendo o primeiro set por 25 a 20 com facilidade. Na sequência, o Abel Moda tentou reagir, mas o time rubro-negro fechou a segunda parcial em 25 a 22. Por fim, mesmo vendo as catarinenses à frente, o Mengo assegurou a vitória, concluindo o jogo com 25 a 23.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: