Jogador do Flamengo critica a gestão de Bap após demissões em massa

O início da presidência de Luiz Eduardo Baptista foi marcado por uma demissão em massa no Departamento Médico (DM) do Flamengo. A decisão, liderada por José Luiz Runco, o novo chefe geral da área, causou descontentamento entre os jogadores e membros do clube. Um dos atletas do Flamengo, inclusive, criticou a gestão de Bap durante a reapresentação do elenco.

É importante lembrar que o elenco principal do Flamengo se apresentou novamente na última quarta-feira (08), no CT Ninho do Urubu. Ao tomarem conhecimento sobre os profissionais demitidos, um dos jogadores do Flamengo declarou: ‘A gente foi uma família por seis anos e destruíram a nossa família sem peso no coração’. A informação foi divulgada pelo ‘GE’.

Na última terça-feira (07), o Flamengo passou por uma série de demissões no Departamento de Saúde e Performance do clube. Assim, o Mais Querido desligou aproximadamente 40 funcionários, incluindo fisiologistas, fisioterapeutas, médicos e nutricionistas. Essa decisão causou descontentamento entre os jogadores em razão da significativa mudança no DM entre as temporadas.

Conforme mencionado anteriormente, as demissões não desagradaram apenas os jogadores do Flamengo, mas também os próprios membros da gestão de Bap. Em virtude disso, a diretoria rubro-negra decidiu reverter a situação e recontratou dois profissionais: o nutricionista Paulinho e o fisioterapeuta Lanyian Neves.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: