Jogador do Flamengo critica diferença de tamanhos das bolas do Carioca: “É muito ruim”

A temporada já começou para o Flamengo, que até o momento está participando apenas do Campeonato Carioca. No entanto, a organização do torneio estadual foi motivo de reclamação por parte de um jogador rubro-negro. Matheus Cunha revelou que as bolas utilizadas na competição possuem tamanhos diferentes.

Matheus Cunha descreveu a situação dizendo: ‘É muito ruim, a gente brinca que essa bola é para aposentar goleiro, porque é muito ruim mesmo. Qualquer chute que vem, a bola vem variando. A bola sai, você pega (do gandula) uma bola pequena. Aí a bola sai de novo e volta uma menor, uma bexiga grande’.

A declaração de Matheus Cunha foi feita após o jogo contra o Volta Redonda, no último sábado (10), em um jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Carioca. Neste jogo, o goleiro fez sua estreia como titular na temporada. Antes disso, ele também foi titular em jogos do time alternativo durante amistosos nos Estados Unidos.

Matheus Cunha está disponível para o próximo compromisso da temporada, que será um jogo pelo Campeonato Carioca contra o Bangu. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (15), e será realizada na Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: