Jogador do Flamengo fica ‘pistola’ após brasileiros vibrarem com título da Argentina

Pelas redes sociais, Marinho se posiciona contra apoio brasileiro aos argentinos: “Se fosse o Brasil não seria igual”

O elenco do Flamengo segue de férias até o dia 26 de dezembro. No entanto, após a Argentina conquistar a Copa do Mundo sobre a França, no domingo (18), o atacante Marinho postou que não apoia o fato dos torcedores brasileiros comemorarem a conquista de uma seleção rival.

marinho-print-243x300 Jogador do Flamengo fica ‘pistola’ após brasileiros vibrarem com título da Argentina

“Se fosse o Brasil (na final da Copa do Mundo) duvido que as postagens seriam iguais”, disse o jogador. Para Marinho, o cenário visto nas redes sociais não era o esperado pelo craque. Uma seleção rival do Brasil, sendo tricampeã mundial, não é motivo de comemoração. O atacante ainda disse que sentiu-se na Argentina, ee que, se a situação fosse outra, em uma possível final com chances de título da Canarinho, a Seleção Brasileira não teria apoio dos cidadãos argentinos.

A Argentina chegou à final do torneio após eliminar a Croácia, por 3 a 0. A chave do lado dos ‘hermanos’ possibilitava um encontro entre argetinos e brasileiros. A expectativa pelo ‘grande duelo da Copa’ acabou sendo frustrada após a eliminação do Brasil para os croatas nos pênaltis. Muitos torcedores da atual campeã do mundo, aproveitaram a situação para tirar ‘sarro’ da Seleção Brasileira e o o fracasso por não chegar longe na competição

Já na final da Copa do Mundo, a partida foi bem movimentada. Mbappé e Messi trataram de dar nome ao espetáculo. O craque francês fez três gols, o astro argentino dois e Di María marcou um tento, completando os números do duelo. O jogo foi resolvido nas penlidades. Com a disputa terminando em 4 a 2, a Argentina sagrou-se campeã pela terceira vez da maior competição do planeta.

Marinho e companhia devem se reapresentar no CT Ninho do Urubu no dia 26 de dezembro. A estreia do novo treinador rubro-negro, Vítor Pereira, está marcada para dia 02 de janeiro. O técnico comandará o Mais Querido no primeiro desafio da temporada, contra o Audax-RJ, pelo Campeonato Carioca, no dia 12 de janeiro, no Estádio do Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/12/jogador-do-flamengo-fica-pistola-apos-brasileiros-vibrarem-com-titulo-da-argentina/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogador-do-flamengo-fica-pistola-apos-brasileiros-vibrarem-com-titulo-da-argentina

Share this content: