Jogador do Grêmio nega clima de revanche contra o Flamengo: “Estamos preocupados com G-4”

Virada a página do Clássico dos Milhões, o Flamengo se prepara para enfrentar o Grêmio – último desafio antes de embarcar para Lima, pela final da Copa Libertadores da América. O reencontro é tratado por uns como uma ‘revanche’ pela goleada histórica na fase semifinal do torneio continental. No entanto, Darlan, meio-campista da base tricolor, negou que o clima e o objetivo principal da equipe de Renato Gaúcho seja este.

Claro que está sendo uma reta final de ano importante. Estamos preocupados em nos manter no G-4. Claro que foi uma derrota que doeu bastante, para a gente e para o torcedor, mas é ter a cabeça no lugar e lidar com isso. Acontece no futebol. Para suportar bem eles aqui e fazer um grande jogo -, disse.

Na última terça-feira (12), o zagueiro David Braz, ex-Flamengo, também havia falado com a imprensa e minimizado o clima de revanche pelo lado Tricolor. O defensor reforçou a importância de todos os jogos desta reta final de Brasileirão.

O que aconteceu na Libertadores tem que ficar para trás, foi o que conversamos após a partida. É pensar no que temos agora. Temos não só o Flamengo, mas Palmeiras, Athletico e São Paulo que também está na briga. É jogo a jogo. Não tem essa coisa de revanche -, declarou.

Nos últimos cinco jogos, o Grêmio de Renato venceu todos e somou 15 pontos até chegar à zona de classificação para a Libertadores 2020. O Flamengo, por sua vez, empatou dois e venceu três. Vale ressaltar que o clube carioca antecipou o clássico da 34ª rodada, previsto inicialmente para o dia 24 de novembro. O reencontro entre as equipes será no próximo domingo (17), às 16h, em Porto Alegre.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/jogador-do-gremio-nega-clima-de-revanche-contra-o-flamengo-estamos-preocupados-com-g-4/

Share this content: