O adversário do Flamengo nesta quarta-feira (20) contará com um reforço significativo. O colombiano Johan Carbonero conseguiu se recuperar de uma lesão que o havia impedido de participar do jogo de ida e está apto a atuar pelo Internacional. As duas equipes se enfrentarão no Beira-Rio, em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.
O atacante, que sofreu uma lesão na coxa no início deste mês, figura entre os atletas convocados para a partida contra o Flamengo. Antes de sua contusão, Carbonero era um dos titulares sob o comando de Roger Machado. A informação sobre o retorno do jogador foi divulgada pelo jornalista Leonardo Sonda.
Enquanto Carbonero deixa o departamento médico, os jogadores Ivan, Bruno Gomes, Lucas Drummond e Gabriel Mercado ainda se recuperam de lesões. Por outro lado, os atletas Alan Patrick, Thiago Maia e Wesley, que foram poupados no último final de semana, devem retornar ao time titular.
No Rubro-Negro, o volante chileno Erick Pulgar está em processo de recuperação após uma cirurgia no pé direito e é o único atleta no ‘DM’. Além dele, quatro jogadores foram liberados para reforçar a equipe sub-20 na final do Mundial de Clubes contra o Barcelona: Matheus Gonçalves, João Victor, Joshua e Daniel Sales.
Publicado em colunadofla.com