Jogador do Los Angeles recorda sua época no Fla e destaca desafio de marcar 2 atletas

O volante Igor Jesus concedeu uma entrevista na última segunda-feira (23), às vésperas do confronto entre o Los Angeles FC (EUA) e o Flamengo, válido pela terceira rodada do Mundial. Formado nas categorias de base do Mengão, o jogador recordou sua trajetória no clube, mencionou Everton Ribeiro e destacou a dificuldade de marcar Arrascaeta e Gerson, dois atletas que permanecem no elenco atual do Flamengo.

Em suas palavras, Igor Jesus afirmou: ‘No tempo em que eu estava no Flamengo, eu marquei o Everton Ribeiro, que é espetacular. Do atual elenco, é o Arrascaeta e o Gerson. O Gerson, quando protege a bola, ninguém tira. Já o Arrascaeta, é imprevisível demais’.

Igor Jesus possui conhecimento sobre alguns jogadores do time atual do Flamengo, já que deixou o clube apenas na última temporada. Assim, o volante deve compartilhar com seus companheiros do Los Angeles FC estratégias para tentar neutralizar o sistema ofensivo do Mengão.

Para o confronto que se aproxima, o Los Angeles FC pode encontrar um desafio um pouco mais acessível, visto que o Flamengo optou por poupar alguns de seus jogadores. Essa decisão se deve ao fato de que o clube já assegurou uma vaga nas oitavas de final do Mundial. Ademais, o técnico Filipe Luís conta com atletas que estão sob risco de suspensão e que provavelmente não participarão do embate desta terça-feira (24).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: