O Flamengo vive um momento histórico entre as quatro linhas: neste fim de semana, a equipe conquistou os dois títulos mais importantes da temporada, sendo eles Brasileirão e Copa Libertadores da América. Parte disso se deve ao trabalho do técnico Jorge Jesus. No Brasil, o treinador português já se tornou ídolo da torcida rubro-negra. Porém, sua fama não se resume ao território nacional. Até mesmo o jogador Rafael Leão, do Milan, se rendeu ao sucesso do português.
Uma das principais promessas do futebol português, Rafael Leão não chegou a ser treinado por Jorge Jesus. No entanto, sua divisão de base foi realizada totalmente no Sporting, equipe na qual oMisterconquistou a Taça da Liga de Portugal.
O reconhecimento de Rafael Leão veio através doTwitter.Após um portal destacar as conquistas do Brasileirão e da Copa Libertadores em dois dias, o jogador publicou: “Não tinha dúvidas que (Jorge Jesus) ia triunfar”.
👑 não tinha dúvidas que ia triunfar .. https://t.co/KgqYxSzisl
— Rafael Leão (@RafaeLeao7) November 24, 2019
No Flamengo, Jorge Jesus já construiu história. Isso porque, além de quebrar tabus contra rivais específicos, ele comandou o Fla para sair da fila de 38 anos sem vencer a Libertadores e de 10 sem conquistar o Brasileirão. Além disso, desde 2013 o Rubro-Negro não havia trazido um novo título de expressão nacional para a Gávea.
Share this content: