Cayo Tenório estará ausente no Nova Iguaçu no confronto com o Flamengo, pela partida de volta da final do Campeonato Carioca. Na quinta-feira passada (04), o lateral direito da equipe da Baixada Fluminense foi suspenso por três jogos após o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD) analisar a entrada forte do jogador em Rossi, atacante do Vasco.
Além de Cayo Tenório, Gabriel Pinheiro, outro jogador do Nova Iguaçu, também foi avaliado por uma entrada dura em Rossi, no mesmo jogo contra o Vasco, em 31 de janeiro. No entanto, os promotores do TJD optaram por não punir o zagueiro da equipe da Baixada Fluminense.
O Nova Iguaçu está lutando pelo título do Campeonato Carioca. No primeiro jogo da final com o Flamengo, a equipe foi derrotada por 3 a 0. Portanto, o time da Baixada Fluminense precisará vencer o Mengo por, pelo menos, três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.
Com uma vantagem confortável, o Flamengo segue se preparando para a final. Na quinta-feira passada (04), o técnico Tite iniciou os treinamentos visando o confronto com o Nova Iguaçu. Já na sexta (05) e no sábado (06), o treinador rubro-negro está focado em definir a escalação titular do Mengão para o jogo de domingo (07).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: