Gabriel Menino rebateu resposta de Everton Cebolinha
A Supercopa do Brasil está marcada para acontecer no próximo sábado (28), porém, antes mesmo de a bola rolar, o clima entre os jogadores de Flamengo e Palmeiras já começou a esquentar. Após Everton Cebolinha brincar e torcer para que o time paulista não contrate nenhum atleta até a decisão, Gabriel Menino, volante da equipe do Palestra Itália, tratou logo de rebater.
— Eu acho que lá fora não conseguimos controlar o que falam, o que pensam. Nós controlamos nosso dia a dia, o que podemos fazer. Deixa eles falarem. Mas estamos vindo anos e anos com o mesmo time, chegando em finais, perdemos, ganhamos, mas é o mesmo time. Saíram dois atletas só — declarou Gabriel Menino, em entrevista coletiva, após empate em 0 a 0 do Palmeiras contra o São Paulo.
Vale destacar que, após a goleada do Flamengo sobre o Nova Iguaçu, Everton Cebolinha foi perguntado sobre a Supercopa do Brasil. Na ocasião, o atacante elogiou o time do Palmeiras e brincou declarando que torcia para que o time paulista não contratasse nenhuma peça de reposição para os lugares de Gustavo Scarpa e Danilo, vendidos ao futebol inglês.
Flamengo e Palmeiras vivem momentos distintos antes da decisão da Supercopa do Brasil. Enquanto o Mais Querido vem de boas atuações no Campeonato Carioca, com direito a goleadas, o time paulista atravessa um clima tenso. Nesse domingo (22), após empate em 0 a 0 com o São Paulo, torcedores palmeirenses picharam o muro do Allianz Parque e escreveram frases criticando Leila Pereira, presidente do clube.
A decisão da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras acontece no próximo sábado (28), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida terá exibição da Globo, em TV aberta, e do SporTV, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra do Youtube, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.