O Flamengo se prepara para enfrentar o Santos, no próximo sábado (14), no Maracanã. A partida, que terá início às 17h (horário de Brasília), é vista como decisiva, pois é a disputa do líder do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro, que tem 39 pontos conquistados, com o segundo colocado, Santos, que tem 37. Com isso, o título simbólico do primeiro turno está em jogo.
Carlos Sánchez, meia da equipe paulista, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (11) e projetou o embate com o Flamengo. O jogador afirmou que o Santos não pode ficar apenas se defendendo do poderio ofensivo do Rubro-Negro carioca.
— Não podemos pensar em só defender o ataque do Flamengo. Temos grandes jogadores que podem fazer a diferença. Às vezes, conseguimos os três pontos e, às vezes, não. Mas sempre temos que lutar -, disse o jogador, antes de prosseguir:
— Sabemos que o Flamengo tem um grande time, mas temos que pensar em trabalhar para fazer a melhor partida. Temos que conseguir vitórias que nos darão tranquilidade para trabalhar. Temos que estar atentos para seguir lutando -, ponderou o meia.
Como o primeiro e o segundo colocado se enfrentam, o meia foi perguntado se a partida contra o Flamengo é uma espécie de final. Sánchez afirmou que encara todos os confrontos do Campeonato Brasileiro desta forma, mas confessou que enxerga como uma grande partida e pede concentração os 90 minutos.
— Todos os jogos são finais e temos que tratá-los assim. Será um grande jogo. Flamengo é muito forte no Maracanã, mas precisamos chegar concentrados para conseguirmos sair com a vitória -, finalizou Carlos Sanchez.
Share this content:
Quando Filipe Luís foi anunciado como o novo treinador do Flamengo, surgiram discussões na mídia…
O Flamengo teve a oportunidade de conquistar a ‘quina’, mas acabou derrotado pelo São José,…
O Jogo das Estrelas, considerado o maior evento beneficente do Brasil, está se aproximando de…
Diversos jovens do Ninho terão a oportunidade de demonstrar seu talento nas primeiras rodadas do…
O time do Flamengo que participará das quatro primeiras rodadas do Campeonato Carioca contará com…
O diretor técnico José Boto ainda não chegou ao Rio de Janeiro, mas já está…
This website uses cookies.