Jogador do Vasco expressa ansiedade para o próximo jogo contra o Flamengo e alerta: “Vai ter briga”

Na Taça Guanabara, o Flamengo conquistou uma vitória. Na semifinal do Campeonato Carioca, o Mais Querido garantiu sua classificação. Contudo, Tchê Tchê, jogador do Vasco, mesmo diante da freguesia, expressa o desejo de enfrentar o Mengão novamente. O meia demonstrou ansiedade para os confrontos no Campeonato Brasileiro e alertou: ”

A gente sempre entra para vencer. Acho que foi nítido a garra, a luta, a entrega que a equipe teve (no Carioca). Infelizmente, não conseguiu. Mas não tem muito o que lamentar. O time conseguiu fazer um embate pegado, truncado, não tão bonito. Mas quem entende de futebol viu que a equipe deixou tudo dentro de campo. Infelizmente não conseguimos, mas é assim — afirmou Tchê Tchê em uma entrevista ao ‘TNT’.

Futebol se vive de vitórias e derrotas. Não dá para naturalizar, é um clássico que muda a atmosfera, um clássico pesado. Sabemos da qualidade da equipe deles (Flamengo). Mas vamos ver, vamos encontrar eles no decorrer do ano. Vai ter briga de novo, no bom sentido, dentro do campo, sem ser desleal. Um clássico é… não vou falar guerra para não tirarem do contexto. Mas é diferente — acrescentou o atleta do Vasco.

Flamengo e Vasco se enfrentaram em três ocasiões neste ano. Na Taça Guanabara, o Mengão venceu por 2 a 0 no clássico, com gols de Bruno Henrique e Everton Cebolinha. Em seguida, na ida da semifinal do Carioca, o Rei dos Clássicos anotou o único gol da partida, no Nilton Santos. Por último, ocorreu mais uma vitória rubro-negra no confronto de volta, com o placar de 2 a 1, novamente com BH e Luiz Araújo balançando as redes.

Falta menos de um mês para o próximo embate entre Flamengo e Vasco. Na terceira semana de abril, os rivais se enfrentarão pelo Campeonato Brasileiro. Entretanto, o local ainda é uma indefinição. Como mandante, o time de São Januário não deseja atuar no Maracanã e considera levar o duelo até Manaus.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: