Jogador e técnico do Cruzeiro têm discussão acalorada durante partida contra o Flamengo

O Flamengo retornou aos gramados pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (06) e conquistou uma vitória sobre o Cruzeiro, com um placar de 1 a 0, na Arena Independência. O jogador Matheus Pereira, que veste a camisa 10 da equipe mineira, teve um desempenho insatisfatório e deixou o campo no início do segundo tempo. Ademais, minutos antes de sua saída, o meio-campista teve uma discussão com o técnico Fernando Diniz.

De acordo com informações veiculadas pela rádio ‘Itatiaia’, Matheus Pereira e Fernando Diniz protagonizaram uma discussão à beira do campo. Durante a situação, o treinador fez cobranças ao meio-campista, que não reagiu bem e respondeu ao técnico. Em seguida, houve troca de xingamentos entre ambos. Pouco tempo depois, o comandante do Cruzeiro decidiu substituir o camisa 10.

Ao término da partida, Matheus Pereira concedeu uma entrevista e comentou sobre a sua substituição. ‘O Cruzeiro não é apenas o Matheus. Temos diversos atletas, um elenco de grande qualidade. Se ele optou por me trocar, tudo bem, tenho que aceitar como profissional, mas está tudo certo.’

Os jogadores do Atlético-MG, rivais do Cruzeiro, também se envolveram em uma discussão em uma partida recente contra o Flamengo. No jogo de ida da final da Copa do Brasil, Hulk e Battaglia protagonizaram um desentendimento em campo. Enquanto o Flamengo vencia por 1 a 0, o atacante e o zagueiro trocaram provocações após um lance de perigo da equipe rubro-negra.

Enquanto os adversários se desentendem, o Flamengo se prepara para o jogo de volta da final da Copa do Brasil. Neste domingo (10), o Mais Querido enfrentará o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV. Vale lembrar que o Mengão poderá perder por até um gol de diferença, devido à vitória por 3 a 1 no primeiro jogo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: