O que começou com uma discussão de vestiário acabou se tornando caso de polícia no Flamengo. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, pela 17ª rodada do Brasileirão, o atacante Pedro discutiu com Pablo Fernandez, preparador físico da comissão técnica de Jorge Sampaoli. Em meio à briga, Pablo acertou o jogador com um soco. Após a repercussão do caso, o atleta Marinho, ex-Fla, se manifestou em rede social e pediu a prisão do preparador.
A declaração de Marinho foi através de comentário no Instagram. Após ler a nota divulgada por Pedro, o ex-companheiro de equipe não deixou barato: “Estamos contigo, irmão. Cadeia e fora por justa causa nesse covarde. Deus abençoe você.”
https://twitter.com/ColunadoFla/status/1685510007758950400?ref_src=twsrc%5Etfw
Vale destacar que Marinho, hoje jogador do Fortaleza, deixou o Flamengo por conta de problema com a comissão técnica de Jorge Sampaoli. À época, o atacante se envolveu em discussão após se recusar a viajar com a delegação rubro-negra, alegando que sentia dores. Inicialmente, o atleta foi afastado do elenco, mas depois acertou a rescisão contratual para assinar com o novo clube.
Desde o ocorrido, o clube não tomou posição sobre os fatos. Pedro se manifestou em rede social e diversos jogadores comentaram prestando apoio, como foi o caso de Léo Pereira. Junto a isso, atletas do elenco rubro-negro se encaminharam à delegacia junto a Pedro, se apresentando como testemunhas da agressão, visto que o camisa 9 decidiu registrar boletim de ocorrência.
Share this content:
Kauã Santos iniciou sua trajetória no Eintracht Frankfurt (ALE) de forma promissora, tendo sido comparado…
O Palmeiras possui em seu elenco Lázaro, Richard Ríos e Marcelo Lomba, além de já…
Diante da situação indefinida de David Luiz, além das possíveis propostas por Léo Ortiz e…
O meio-campista de 18 anos, Guilherme, foi fundamental para a vitória do Flamengo, que virou…
O nome de Erick Pulgar tem sido amplamente comentado nas notícias relacionadas ao Flamengo. O…
A torcida organizada do Flamengo, conhecida como Urubuzada, teve um encontro com Diogo Lemos, vice…
This website uses cookies.