A torcida do Flamengo deu mais um show no Maracanãzinho. Isso porque, além de apoiar e ser peça importante na vitória rubro-negra sobre o Brasília por 3 sets a 0, a Nação prestou homenagem a uma das principais jogadoras da equipe de vôlei: Juciely. Após a partida, a atleta do Fla não escondeu a emoção ao ver a bandeira personalizada com o rosto da central feita por uma das organizadas do clube.
— Ah, o carinho é tão grande por essa torcida, que até me deixa emocionada. Confesso que durante o jogo, eu não tinha visto a bandeira. Quando eu vi, eu disse: “Meu Deus, que coisa maravilhosa”. Eu me sinto muito lisonjeada por conta dessa bandeira. Isso significa muito para mim. Gratidão! -, declarou Juciely, no pós-jogo.
Com Juciely em quadra, o Flamengo não tomou conhecimento e venceu o Brasília por 3 sets a 0 (25/20, 25/17 e 25/20). No confronto, Valquíria foi uma das destaques do Mengo na partida. Dessa forma, a jogadora levou o troféu ‘Viva Vôlei’, prêmio dado a melhor atleta do embate.
A temporada 2024 começou para lá de especial para o Flamengo. Isso porque, além de contar o apoio em massa da torcida, o Mengo voltou a atuar no Maracanãzinho. Diante dessa situação, as Meninas da Gávea já conquistaram duas vitórias consecutivas no ginásio neste ano.
Por fim, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a tendência é de que o Flamengo continue mandando boa parte dos jogos desta temporada no Maracanãzinho. Importante ressaltar que, diante do Praia Clube e do Brasília, a Nação se fez presente e esgotou todos os ingressos disponíveis.
Liderando com sobra a Superliga Feminina de Vôlei, com 30 pontos, o Flamengo já foca as atenções no próximo compromisso. Dessa maneira, o Rubro-Negro encara o Maringá, na próxima quinta-feira (18), fora de casa. O confronto será válido pela 12ª rodada do torneio.
Share this content: