Jogadores de Andreas Pereira e Rodrigo Muniz vestem camisa rubro-negra e enviam mensagem ao Flamengo

Mesmo quando não está em campo, o Flamengo tem seu nome lembrado. Durante a terceira fase da Copa Inglesa, o Fulham (ING) enfrentou o Preston (ING) vestindo seu uniforme vermelho e preto. Diante dessa situação, o time de Andreas Pereira e Rodrigo Muniz enviou uma mensagem ao Mengão.

Através das redes sociais, o Fulham publicou a seguinte mensagem: *’Back in black and red’*, que traduzida para o português significa *’De volta ao vermelho e preto’*. Além disso, a equipe inglesa compartilhou uma foto do atacante Rodrigo Muniz usando o uniforme que faz referência ao Flamengo. Como resultado, diversos torcedores do Fla deixaram comentários na página do clube inglês.

Logo após a publicação da foto, os rubro-negros ‘invadiram’ a página do Fulham pedindo o retorno de Rodrigo Muniz. Em muitos dos comentários, os torcedores solicitavam a troca do atacante do time inglês por Carlinhos.

Vale ressaltar que Rodrigo Muniz despontou no cenário do futebol atuando pelo Flamengo. Após se destacar no Rubro-Negro, o Fulham contratou o atacante em 2021. Inicialmente, o jogador não conseguiu ter sequência na equipe e, consequentemente, foi emprestado ao Middlesbrough (ING). No entanto, ao retornar ao clube, o jovem criado no Ninho do Urubu cresceu em rendimento e se tornou um dos principais jogadores da equipe.

Apesar de vestir as cores vermelho e preto, o Fulham não conseguiu sair vitorioso contra o Preston. No tempo regulamentar, a partida terminou empatada em 1 a 1. Portanto, a vaga para as fases seguintes foi decidida nos pênaltis. Por fim, a equipe de Andreas Pereira e Rodrigo Muniz desperdiçou a 17ª cobrança e acabou sendo eliminada da Copa Inglesa.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: