O Campeonato Brasileiro já chegou na reta final e, diante disso, todos os jogos estão sendo tratados como uma ‘decisão’ para as equipes. Dessa forma, os jogadores do Botafogo fizeram um abaixo-assinado pedindo para que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mantenha o duelo com o Fortaleza para esta terça-feira (24).
Na busca da CBF não adiar o confronto com o Fortaleza, 30 jogadores do Botafogo enviaram documento à Federação Nacional e ao Sindicato dos Atletas Profissionais. O intuito desse abaixo-assinado é deixar claro que os atletas estão cientes de que o intervalo será menor do que o previsto no Regulamento Geral de Competições. Dessa forma, o plantel do time carioca irá a campo em menos de 66 horas de um jogo para o outro. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal ‘O Globo’.
Botafogo e Athletico-PR tinham jogo marcado para acontecer às 21h (horário de Brasília) do último sábado (21), no Engenhão. No entanto, após uma queda de luz no estádio no início do segundo tempo, a partida precisou ser adiada. Desse modo, as equipes finalizaram o confronto somente na tarde do domingo (22), e o duelo terminou empatado em 1 a 1.
O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 no último domingo (22), no Maracanã. Dessa forma, o Rubro-Negro emplacou uma sequência de quatro jogos sem perder no Brasileirão. Com o triunfo no clássico, inclusive, o Mengo viu a distância para o líder Botafogo cair de 11 para nove pontos. Diante disso, o Fla segue na ‘caça’ do rival na competição.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (25) para enfrentar o Grêmio, pela 29ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) exibem o confronto.
Fonte: https://colunadofla.com/2023/10/jogadores-do-botafogo-querem-adiar-jogo-coluna-do-fla/
Share this content: