Jogadores do Chelsea expressam surpresa após partida contra o Flamengo no Mundial: ‘Eu nunca…’

O Flamengo foi eliminado do Mundial de Clubes no último domingo (29), mas continua gerando repercussão no torneio realizado nos Estados Unidos. Recentemente, o volante do Chelsea (ING), Reece James, e o lateral esquerdo Marc Cucurella relembraram a derrota para o Mais Querido na fase inicial. Às vésperas de enfrentar o Palmeiras nas quartas de final, a dupla da equipe londrina expressou surpresa e afirmou ter aprendido uma lição valiosa.

Eu acho que sim (se a derrota para o Flamengo na fase de grupo liga um alerta). Com certeza nos deixa mais ligados. Eu nunca tinha jogado contra um time brasileiro na vida antes. Eles são muito fortes e agressivos. Esperamos a mesma coisa outra vez amanhã (sexta). Vai ser um jogo duro, é isso —, declarou James durante uma coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (03), um discurso que foi reafirmado por Cucurella.

Aquele jogo pode nos ensinar muito. No final daquela partida, sofremos bastante, talvez um pouco mais do que esperávamos ou do que tínhamos planejado. E também sabemos que eles contarão com uma grande torcida. Contra o Flamengo, começamos vencendo, mas depois eles reagiram e, no final, precisamos estar preparados. Acredito que 90 minutos de concentração serão cruciais. Se estivermos focados durante todo o tempo, teremos muitas oportunidades. Amanhã (sexta) será, sem dúvida, um jogo desafiador, e faremos o possível para conseguir a vitória —, finalizou o espanhol.

Com James e Cucurella em campo, o Flamengo dominou o Chelsea. O time inglês abriu o placar com Pedro Neto, mas Bruno Henrique, Danilo e Wallace Yan garantiram a vitória de 3 a 1 para o Mengão, na segunda rodada da fase inicial do Mundial de Clubes.

Após a derrota para o Flamengo, o Chelsea buscará ‘se vingar’ de uma equipe brasileira nesta sexta-feira (04), a partir das 22h (horário de Brasília), enfrentando o Palmeiras. Assim, o confronto das quartas de final será transmitido pela Globo (TV aberta), SporTV (canal fechado), DAZN (streaming) e CazéTV (YouTube).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: