Jogadores do Fla não perdoam e provocam o Palmeiras durante comemoração do título da Libertadores

O Flamengo conseguiu ser campeão da Libertadores pela segunda vez após 38 anos. Gabigol colocou seu nome na história do​clube mais popular do Brasilao fazer os dois gols em cima do River Plate nos minutos finais da partida. Os atletas chegam na manhã deste domingo (24) ao Rio de Janeiro e a expectativa é de uma grande festa, mais uma vez, dos torcedores Rubro-Negros para coroar a conquista do grande e tão sonhado título.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fflamengo-v-river-plate-copa-conmebol-libertadores-2019-5dda75a6727cd997ea000003.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.005714285714285714&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Jogadores do Fla não perdoam e provocam o Palmeiras durante comemoração do título da Libertadores

A comemoração entre os jogadores já começou no hotel em Lima e o que chamou atenção dos flamenguistas foi uma provocação, puxada por Gabriel Barbosa, ao Palmeiras. Durante uma “live” no Instagram, os atletas do Mengão tiraram onda do clube paulista, cantaram e disseram que o Verdão não tem “copinha” (Copa São Paulo de Futebol Júnior)e não tem Mundial Interclubes: “Palmeiras não tem Mundial, Palmeiras não tem Mundial. Não tem Copinha, não tem Mundial”.

Logo o fato ganhou repercussão nas redes sociais e o vídeo foi compartilhado por milhares de Rubro-Negros. O Palmeiras tem sido o maior rival do Flamengo nos últimos anos na disputa pelos principais títulos. No ano passado, quando foi campeão Brasileiro, os atletas palmeirenses brincaram com o “cheirinho”, fazendo referência aos anos que o Fla estava sem conquistar um título de expressão e sempre bater na trave nas maiores competições. Praticamente um ano depois, os flamenguistas devolverem a provocação.

O Mengão também pode ser campeão do Brasileirão hoje, caso alviverde não consiga vencer o Grêmio. Se o título não vier nesse domingo, os jogadores do Flamengo terão a chance de confirmar o heptacampeonato no jogo diante do Ceará, na próxima quarta-feira (27), às 21h30, no Estádio do Maracanã. A expectativa é que mais de 60 mil Rubro-Negros estejam presentes para essa partida.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6503646-jogadores-do-fla-nao-perdoam-e-provocam-o-palmeiras-durante-comemoracao-do-titulo-da-libertadores?utm_source=RSS

Share this content: