O Flamengo chegou ao 23° título da Taça Guanabara de sua história, após vencer o Volta Redonda por 2 a 1, na noite do último sábado (24). Entregue depois do apito final, o troféu do torneio foi erguido por Denir, funcionário mais antigo do clube rubro-negro. Nas redes sociais, jogadores do Fla aproveitaram para homenagear o massagista.
Diego Ribas, um dos capitães da equipe junto a Diego Alves e Everton Ribeiro, disse: “A história do Flamengo tem Denir. 40 anos de clube. Vida longa. Bença, tem que respeitar”. O goleiro, por sua vez, brincou com o massagista ao ‘cantar’: “Olê lê, olá lá, o Denir vem aí e o bicho vai pegar”. Por fim, Willian Arão também rendeu homenagens ao funcionário: “Mais uma (taça) junto com essa lenda! Te amo, Denir”.
CONFIRA PUBLICAÇÕES:
A história do Flamengo tem Denir. 40 anos de clube. Vida longa. Bença, tem que respeitar! pic.twitter.com/ueylTugAO0
— Diego Ribas (@ribasdiego10) April 25, 2021
Olê lê, olá lá, o Denir vem aí e o bicho vai pegar… 🎶 pic.twitter.com/qUTGDT3xWW
— Diego Alves (@diegoalvesgol) April 25, 2021
Mais uma junto com essa lenda! Te amo Denir ❤ pic.twitter.com/mD7Wp3EWHc
— willian arao (@willianarao) April 25, 2021
Com exatos 41 anos de serviços prestados ao Flamengo, Denir viveu de perto a ‘era Zico’. Agora, o massagista acompanha a história sendo escrita pela segunda geração mais vitoriosa do clube. Muito respeitado nos bastidores do Mais Querido, o funcionário roubou a cena ao ser ‘convocado’ para erguer o troféu da Taça Guanabara.
Agora, Denir vive a expectativa de ver o Fla conquistar o tricampeonato da América. Nesta terça-feira (27), o Flamengo dá mais um passo em busca do título continental. Às 19h15 (horário de Brasília), o Mais Querido recebe o Unión La Calera, do Chile, no Maracanã. O duelo é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
Share this content: