Jogadores do Flamengo não receberam 1 dia de folga sob comando de Sampaoli

O Flamengo perdeu o confronto contra o Athletico-PR no último domingo (07), por 2 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após mais uma derrota no torneio, os jogadores rubro-negros não ganharam folga e se reapresentaram na manhã desta segunda-feira (08). Inclusive, sob comando do técnico Jorge Sampaoli, os atletas do Mais Querido não ganharam nem um dia livre de trabalho.

Jorge Sampaoli foi apresentado pelo Flamengo no dia 17 de abril e, de lá para cá, o treinador esteve à frente do clube em seis oportunidades, com duas vitórias, três derrotas e um empate. Desse modo, em 21 dias de trabalho no Mais Querido, o treinador não concedeu nem um dia de folga ao elenco, já que busca, o mais rápido possível, elevar o nível da equipe na temporada.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

A próxima partida do Flamengo de Jorge Sampaoli será nesta quarta-feira (10), contra o Goiás, no Maracanã. O duelo é importante para o Rubro-Negro retomar o caminho das vitórias, já que empatou diante do Racing (ARG), pela Libertadores, e perdeu para Botafogo e Athletico-PR, ambos pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo entre Flamengo e Goiás será realizado a partir das 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (10), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá no Maracanã, e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere, pela TV fechada, também exibe o embate.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/05/jogadores-do-flamengo-nao-receberam-1-dia-de-folga-sob-comando-de-sampaoli/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogadores-do-flamengo-nao-receberam-1-dia-de-folga-sob-comando-de-sampaoli

Share this content: