Jogadores do Flamengo que já marcaram gol no Nova Iguaçu incluem Arrascaeta e Fabrício Bruno

A partida inaugural da final do Campeonato Carioca está prestes a começar. Neste sábado (30), o Flamengo enfrentará o Nova Iguaçu no Maracanã, pelo primeiro jogo da decisão do estadual. Um dos principais algozes da equipe da Baixada Fluminense, Gabigol, estará ausente para o confronto.

Dentro do atual elenco rubro-negro, dois atacantes se destacam como carrascos do Nova Iguaçu: Gabigol e Pedro, cada um com três gols marcados. No entanto, o camisa 10 não poderá jogar devido a uma suspensão de dois anos por tentativa de fraude em um exame antidoping. Além disso, Arrascaeta e Fabrício Bruno também já balançaram as redes do time da Baixada Fluminense, cada um com um gol.

Dos jogadores mencionados anteriormente, três deles já marcaram na atual temporada: Pedro, Gabigol e Arrascaeta. Enquanto o camisa 9 é o artilheiro isolado do Flamengo no ano, com nove gols, Arrascaeta tem três tentos. Por fim, Gabriel Barbosa tem dois gols.

*Gabigol foi suspenso por dois anos por tentativa de fraude em um exame antidoping.* O julgamento foi concluído na última segunda-feira (25) pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD). A pena teve início em 8 de abril de 2023, data da coleta de exames no CT do Flamengo. Portanto, o atacante ficará suspenso até abril de 2025. O clube carioca está tentando obter um efeito suspensivo.

Assim, os torcedores rubro-negros poderão desfrutar da transmissão com Rafa Penido, que estará na narração, acompanhado por Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José e Vitor Beloti trarão as reportagens diretamente do Maracanã. O jogo será transmitido pela Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: