Jogadores do Flamengo surpreendidos com suspensão de Gabigol por 2 anos

O Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) impôs uma suspensão de dois anos a Gabigol no futebol, devido a uma tentativa de fraude no exame antidoping. Em decorrência disso, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas, que estavam com a Seleção Brasileira, expressaram surpresa diante da punição recebida pelo jogador número 10.

Ayrton Lucas, em declaração na zona mista após o jogo da Seleção Brasileira, mencionou: ‘Acompanhei de longe, espero que se resolva o mais rapidamente possível, é jogador importante para nós, estamos torcendo. A gente não esperava, ele é muito importante para a gente.’

Por outro lado, Fabrício Bruno, também convocado para a Seleção Brasileira, concedeu entrevista na zona mista após a partida contra a Espanha. O zagueiro clamou por justiça, argumentando que o jogador número 10 obteve resultados negativos nos testes de sangue e urina.

‘Desde quando vim para a seleção, desliguei completamente do clube. Fui pego de surpresa, não conversei, não falei. Que faça justiça sobre o caso, testes de sangue e urina deram negativo’, afirmou Fabrício Bruno após o empate do Brasil em 3 a 3 contra a Espanha.

O Flamengo, por sua vez, aguarda a publicação do acórdão para solicitar um efeito suspensivo. O clube terá uma resposta da Corte Arbitral do Esporte (CAS) em até duas semanas, prazo estabelecido para o tribunal se pronunciar sobre o caso. Assim, há a expectativa de que Gabigol retorne ao futebol antes da estreia do Rubro-Negro no Brasileirão.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: