No último domingo (02), o clima não foi favorável para os jogadores do Vasco. Além de sofrerem uma derrota histórica por 6 a 1 para o Flamengo, os atletas cruzmaltinos se envolveram em uma discussão no vestiário do Maracanã após o término do clássico.
Ao final da partida, os jogadores se dirigiram ao vestiário e iniciaram uma discussão acalorada. Com os ânimos exaltados, os atletas fizeram cobranças mútuas em relação à atuação da equipe diante do Flamengo. Nesse contexto, o técnico Álvaro Pacheco interveio para acalmar os ânimos do grupo. O treinador português assumiu a responsabilidade pelo resultado em uma entrevista coletiva.
Além do técnico, o ex-jogador e atual presidente do Vasco, Pedrinho, esteve presente no vestiário. No entanto, ele passou rapidamente pelo local sem fazer nenhum discurso. O dirigente apenas conversou individualmente com algumas lideranças do time.
Apesar de abrir o placar com Vegetti, o Vasco foi amplamente superado pelo Flamengo no último domingo (02). Com gols de Everton Cebolinha, Pedro, David Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol, o Mengão venceu o Cruzmaltino por 6 a 1, assumindo a liderança do Brasileirão.
Após a goleada, o Flamengo terá uma pausa de dez dias devido aos jogos da Data FIFA. O time se prepara para enfrentar o Grêmio no dia 13 de junho, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
O Flamengo está passando por um processo eleitoral marcado para o dia 09 de dezembro,…
O Flamengo está passando por um processo eleitoral marcado para o dia 09 de dezembro,…
Gonzalo Plata começou a receber mais oportunidades sob a orientação de Filipe Luís no Flamengo…
A imprensa argentina divulgou o interesse do River Plate (ARG) na aquisição de De La…
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, não escondeu sua emoção ao comentar sobre…
O volante Evertton Araújo recebeu mais uma chance no setor de meio de campo do…
This website uses cookies.