Jogadores do Vasco se recusam a dar entrevista após derrota de 6 a 1 para o Flamengo

Flamengo e Vasco se encontraram no último domingo (02), em um confronto válido pela sétima rodada do Brasileirão. Inicialmente, o time cruzmaltino conseguiu sair na frente, porém o que se sucedeu foi um verdadeiro domínio rubro-negro, culminando em um placar final de 6 a 1. Um aspecto curioso a ser destacado é que, constrangidos com a derrota acachapante, os jogadores do Vasco rapidamente deixaram o local sem conceder entrevistas.

Apesar da surpresa, é relevante ressaltar que essa postura não foi inédita. Isso porque, ao final do primeiro tempo, quando o Flamengo já estava vencendo por 3 a 1, os jogadores do Vasco também se recusaram a dar entrevistas. Enquanto isso, do lado do Flamengo, Everton Cebolinha deu declarações durante o intervalo, e Gabigol foi o responsável por falar com a imprensa após o jogo.

Assim como os jogadores se portaram em campo, alguns torcedores também optaram por deixar o Maracanã. Ao término do primeiro tempo, diversos torcedores vascaínos abandonaram o estádio. Curiosamente, esse cenário já havia ocorrido em 2023. Naquela ocasião, o Flamengo vencia o Vasco por 4 a 0 ainda na primeira etapa, em um jogo da nona rodada do Brasileirão, quando torcedores do time adversário retiraram suas faixas e saíram do estádio.

Apesar de estarmos apenas nas sete primeiras rodadas do Brasileirão, os clubes já demonstram suas posições na tabela. O Flamengo, com 14 pontos, assumiu a liderança do campeonato, pelo menos de forma temporária. Enquanto isso, o Vasco encontra-se com 6 pontos, apenas um ponto à frente do Corinthians, que é o primeiro time na zona de rebaixamento.

Após a vitória, o Flamengo terá um tempo para celebrar. A equipe só voltará a campo na próxima quinta-feira (13), quando enfrentará o Grêmio no Maracanã. No mesmo dia, o Vasco também terá um compromisso, jogando contra o Palmeiras fora de casa.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: