Jogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre Tolima x Flamengo

Duelo decisivo de Libertadores acontece nesta quarta-feira (29)

O Flamengo encara o Tolima (COL) na tentativa de conquistar um resultado positivo no confronto. A bola rola no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29), na Colômbia, e o Rubro-Negro precisa superar uma série de desfalques para confirmar o favoritismo e voltar para o Rio de Janeiro com vantagem. Sendo assim, sem o suspenso Dorival Júnior, o auxiliar Lucas Silvestre assume o comando rubro-negro em Ibagué.

Dez desfalques, além de Dorival Júnior, dão dor de cabeça para o Mais Querido. São eles: Matheus Cunha, Diego Alves, Kauã, Fabrício Bruno, Willian Arão, Matheus França e Daniel Cabral infectados pela Covid; Rodrigo Caio e Bruno Henrique machucados; e João Gomes suspenso. Logo, para cumprir a missão de conquistar um resultado positivo, o Flamengo precisa achar uma saída para as baixas.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA:

Transmissão: ESPN e Coluna do Fla (YouTube)
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Túlio Moreno (VEN)
Árbitro de vídeo (VAR): Andreas Cunha (URU)

FICHA TÉCNICA:
TOLIMA X FLAMENGO
Competição: Copa Libertadores da América
Fase: oitavas de final (jogo de ida)
Local: Estádio Manuel Murillo Toro, Ibagué, Colômbia
Data: 29 de junho de 2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Tolima: Dominguez; Mosquera, Quiñones, Moya e Angulo; Rovira e Ureña; Miranda, Cataño e Lucumí; Caicedo.
Técnico: Hernán Oliveros.

Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Leo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Andreas Pereira e Diego; Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol.
Técnico (auxiliar): Lucas Silvestre.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/jogo-ao-vivo-escalacao-e-mais-saiba-tudo-sobre-tolima-x-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogo-ao-vivo-escalacao-e-mais-saiba-tudo-sobre-tolima-x-flamengo

Share this content: