A partida contra o Corinthians será especial para pelo menos sete jogadores, que descobrirão o que é defender o Flamengo na sua plenitude. É num domingo com clima de decisão, dentro do Maracanã lotado, pintado de vermelho e preto, que o time da Gávea se sente verdadeiramente em casa. Alex Muralha, Réver, Rafael Vaz, Willian Arão, Mancuello, Diego e Fernandinho viverão isso pela primeira vez.
Para um jogador em particular, o reencontro com o estádio será ainda mais significativo. Principal nome da campanha rubro-negra no Campeonato Brasileiro, Diego não atua no “ex-Maior do Mundo” há nove anos, quando defendeu a seleção.
De lá para cá, afastou-se do torcedor brasileiro, deixou de ser lembrado para a Amarelinha e rodou pela Europa até se reaproximar do calor carioca, ao ser recebido por milhares de torcedores do Flamengo quando foi contratado. Agora, falta sentir a receptividade rubro-negra vinda da arquibancada do Maracanã.
– Estou, sim, ansioso para jogar no Maracanã. O Maracanã tem algo especial. Juntando com a nação rubro-negra, a combinação é perfeita – afirmou o camisa 35, em conversa com torcedores no Facebook: – Temos de manter esse trabalho para que a festa seja completa.
Dos que devem jogar contra o Corinthians, apenas o argentino Mancuello nunca atuou no Maracanã.
Share this content:
O Flamengo inicia sua jornada na temporada de 2025 neste domingo (12), ao enfrentar o…
O Flamengo se prepara para sua estreia no Campeonato Carioca de 2025. Com o objetivo…
O Flamengo mantém sua invencibilidade em 2025, após conquistar uma vitória por 3 a 1…
O jogo inaugural do Flamengo em 2025 será contra o Boavista, programado para as 16h…
O Flamengo garantiu sua classificação para a etapa seguinte da Copa São Paulo de Futebol…
O Flamengo chegou aos Estados Unidos na noite deste sábado (11) com o intuito de…
This website uses cookies.