Flamengo  RJ
menu
search

Jogo contra o Tolima deve ser o último de Andreas Pereira pelo Flamengo

29 de junho de 2022 às 06:58h
Jogo contra o Tolima deve ser o último de Andreas Pereira pelo Flamengo

Contrato de empréstimo do jogador se encerra na quinta-feira (30)

O contrato de empréstimo entre Flamengo e Manchester United por Andreas Pereira está com os dias contados. Com o encerramento do vínculo no dia 30 de junho e a discreta mobilização do Rubro-Negro para a contratação definitiva, o atleta se prepara para o jogo contra o Tolima (COL), que poderá ser o último com o Manto Sagrado.

Com o encerramento do contrato na próxima quinta-feira (30), Andreas Pereira se prepara para a última atuação pelo Rubro-Negro. Sem a movimentação do Flamengo para a compra definitiva, o Manchester United (ING) já se acertou com o Fulham (ING), que deve ser o destino do futuro do atleta.

Conforme citado, o jogo contra o Tolima (COL) deve marcar o último de Andreas Pereira pelo Flamengo. Isso porque, o Manchester United, inclusive, já elaborou o retorno do camisa 18, que vai da Colômbia diretamente para Londrina, onde tem família. Ou seja, o atleta sequer voltará ao Rio de Janeiro.

De malas praticamente prontas para deixar o Flamengo, Andreas fará sua despedida dos gramados como jogador do Rubro-Negro nesta quinta-feira (29), contra o Tolima (COL). As equipes vão se enfrentar no Estádio , na Colômbia, às 21h30 (de Brasília), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

 

Publicado em colunadofla.com