O Flamengo está em busca de Jorge Carrascal durante a atual janela de transferências. O meia participou do jogo da Colômbia nesta sexta-feira (06), contra o Peru, mas não foi utilizado, permanecendo no banco de reservas durante o empate sem gols, em partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Jorge Carrascal foi convocado para os dois jogos da Colômbia nesta Data FIFA. Entretanto, o técnico Néstor Lorenzo decidiu não escalar o meia na partida desta sexta-feira (06). O treinador optou por realizar outras substituições, colocando em campo Luis Javier Suárez, Marino Hinestroza, Jaminton Campaz e Richard Ríos, que estavam à disposição no banco.
O Flamengo iniciou negociações com o Dínamo de Moscou (RUS) com o intuito de contratar Jorge Carrascal. Nesse sentido, a diretoria rubro-negra apresentou uma proposta de 10 milhões de euros (equivalente a R$ 64 milhões na cotação atual) fixos, além de 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 12,9 milhões) em bônus. As tratativas seguem em andamento.
Com o empate, a Colômbia alcançou 21 pontos e mantém o sinal de alerta aceso. Isso ocorre porque a seleção de Jorge Carrascal ocupa a sexta posição, que garante a última vaga direta para a Copa do Mundo. A Venezuela pode se aproximar consideravelmente, caso vença a Bolívia nesta sexta-feira (06).
Agora, a Colômbia enfrentará um grande desafio nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A equipe de Jorge Carrascal encontrará a Argentina na próxima terça-feira (10), às 21h (horário de Brasília), em Buenos Aires, em um confronto válido pela 16ª rodada da competição.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: