Jorge Jesus critica invasão a CTs no Brasil e mantém cautela sobre título do Flamengo

O Flamengo venceu o Atlético-MG, nesta quinta-feira, e abriu oito pontos na liderança do Campeonato Brasileiro. É a maior diferença criada pelo clube na história dos pontos corridos, mas a euforia não contagia o técnico Jorge Jesus. O português lembrou das suas próprias experiências para justificar o "clima de cautela" que ronda o clube.- Nada está conquistado. Já ganhei campeonatos tirando sete pontos de diferença. E já perdi campeonatos estando a cinco pontos de diferença. Futebol não é uma ciência exata – declarou Jesus.

Jorge Jesus, do Flamengo, se isola como técnico estrangeiro líder por mais rodadas no Brasileiro- Fico orgulhoso de olhar para uma equipe que em três meses parece trabalhar comigo há três anos. A forma do Flamengo de jogar é diferente de todas as equipes no Brasil. Não sei se é melhor ou pior, mas é minha. E só deixa raízes quem ganha – completou.Um momento tenso da coletiva de Jorge Jesus foi quando o treinador falou sobre a invasão de torcedores aos CTs dos clubes. Citando Cruzeiro e Fluminense como exemplo, ele criticou as pessoas que, segundo ele, tem paixão apenas nos momentos de vitórias.- É triste ver invasões aos CT’s dos clubes. Toda quarta e domingo eu vejo. Uma hora no Cruzeiro, no Fluminense… Não é o caminho para a paixão que o futebol brasileiro tem. Paixão é sofrer com os times, e não só quando vence. Não tratem o futebol assim, peço, se minha palavra tiver algum valor – declarou.Jesus também aproveitou para findar a expectativa sobre dirigir a seleção brasileira. O português tratou de elogiar o técnico Tite e afirmou que seu foco está apenas no Flamengo.- Seleção Brasileira tem os melhores jogadores do mundo e tem um excelente técnico. Estou fazendo o meu trabalho no Flamengo. Não sei se vou alcançar os objetivos, mas já esteve mais longe. Esse são meus objetivos, mais nenhum.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/jorge-jesus-critica-invasao-cts-no-brasil-mantem-cautela-sobre-titulo-do-flamengo-24010666.html

Share this content: