Na última sexta-feira (14), a novela envolvendo o novo treinador do Flamengo chegou ao fim, pois o clube anunciou a contratação de Jorge Sampaoli. Considerado ‘plano A’ do Mais Querido, Jorge Jesus confidenciou a pessoas próximas que a escolha pelo argentino o deixou triste.
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo Uol Esportes, apesar do sentimento de frustração, Jorge Jesus disse nos bastidores que não vai guardar mágoa por ter perdido mais uma chance de voltar ao comando do Flamengo. Vale ressaltar que, na sexta-feira (14), antes de acertar com Sampoli, o Mais Querido deu um ‘ultimato’ ao ‘Mister’.
Com desejo de cumprir contrato com o Fenerbahçe (TUR) até 31 de maio, Jorge Jesus não deu uma resposta ao Flamengo de quando toparia assinar pré-contrato. Com a incerterza do português, dirigentes rubro-negros preferiram não esperar mais.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Agora, o Flamengo se prepara para apresentar Jorge Sampaoli como novo técnico da equipe, em coletiva marcada para as 14h (horário de Brasília) desta segunda-feira (17). A tendência é que o treinador já comande a atividade do elenco rubro-negro com foco no Ñublense (CHI).
Nesta quarta-feira (19), o Flamengo recebe o Ñublense, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Atual campeão do torneio, o Mais Querido precisa vencer para garantir os três primeiros pontos na edição 2023 da competição continental.
Share this content: