Com Jorge Jesus não tem clima de oba-oba ou festa prolongada; aeuforiapela goleada sobre o Grêmio e a classificação para a final da Libertadores já acabou. É hora para se pensar e focar apenas no Campeonato Brasileiro. O treinador português já disse que deseja ganhar o torneio nacional e não pretende poupar ninguém até a decisão contra o River Plate, que acontece no dia 23 de novembro.
Para o confronto contra o CSA, que acontece nesse domingo (27), no Maracanã, às 19h, o Rubro-Negrodeve jogar com força máxima e a única modificação é no sistema defensivo: Pablo Marí está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e Rhodolfo é o mais cotado para entrar no seu lugar. A informação foi passada pelo portalFox Sports. Thuler, que vinha bem em alguns jogos, perdeu um pouco de espaço, mas ainda é bastante elogiado internamente. Como de praxe, o “mister” ainda não definiu quem será o substituto do espanhol e só irá anunciar quem começa entre os titulares, horas antes da bola rolar.
Contra o Grêmio, ficou nítido que Arrascaeta não estava na sua condição física ideal, mas o uruguaio jogou por 70 minutos e deve ser titular contra amanhã. Jorge Jesus deseja dar mais sequência ao craque depois da lesão, já para tê-lo 100% contra o River. Quem deve ganhar mais minutos aos poucos é Diego Ribas. O camisa 10 já atuou 10 minutos contra o Tricolor gaúcho e deve entrar no segundo tempo contra os alagoanos.
Rhodolfo e Rodrigo Caio amanhã contra o CSA. Os dois eram titulares na era Abel e jogaram bem juntos.
— O Amor (@lovexistss) October 26, 2019
Diego teve uma séria lesão no primeiro jogo das quartas de final contra o Emelec, mas conseguiu se recuperar em menos de quatro meses e já está disponível para essa reta final de temporada. Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro também serão titulares nessa rodada do Brasileirão e a missão é a de sempre: ganhar, jogar bem, somar mais três pontos e ficar mais perto do título nacional.
Share this content: