O Flamengo se prepara para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Visando manter a liderança, o clube carioca jogará fora de casa, contra o Avaí, que vendeu o mando da partida, que irá ocorrer no estádio Mané Garrincha, em Brasília, neste sábado (7), a partir das 17h (horário de Brasília). Para o duelo, o Rubro-Negro soma desfalques por convocações para as seleções na data FIFA.
Sem Rodrigo Caio suspenso, Berrío na seleção da Colômbia, Arrascaeta na Uruguaia e Bruno Henrique na Brasileira, o Fla divulgou a lista dos relacionados com várias novidades, principalmente da base do clube. Além disso, o meia Reinier, que treinou na equipe titular durante a semana, está liberado da convocação da Seleção Brasileira Sub-17, portanto, poderá atuar pelo Rubro-Negro.
Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Avaí:
Goleiros: Diego Alves, César e Gabriel Batista
Laterais: Rafinha, João Lucas, Rodinei, Filipe Luís e Renê
Zagueiros: Pablo Marí, Dantas, Rhodolfo, Matheus Thuller e Rafael Santos
Volantes: Gerson, Willian Arão, Hugo Moura, Piris da Motta e Vinícius Souza
Meias: Everton Ribeiro, Reinier e Pepê
Atacantes: Gabigol, Vitinho e Lucas Silva
O técnico Jorge Jesus relacionou ao todo, 24 atletas para a partida, dos quais 10 são da base do Flamengo.César, Dantas, Gabriel Batista, Hugo Moura, Lucas Silva, Thuler, Pepê, Rafael Santos, Reinier e Vinícius Souza são os garotos formados no Ninho do Urubu. Mesmo que não entrem em campo, a ideia é dar rodagem e experiência para os atletas, que começarão a conviver com os jogadores titulares e demais reservas que compõem o grupo principal do Mais Querido.
Os relacionados para a partida contra o Avaí. #CRF pic.twitter.com/YzEQnhWMd4
— Flamengo (@Flamengo) September 6, 2019
O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro com 36 pontos ganhos, mesma pontuação do Santos, que fica atrás pelo saldo de gols. Enquanto o Rubro-Negro encara o Avaí, o Peixe irá receber o Athletico-PR, na Vila Belmiro. A rodada seguinte, que fecha o primeiro turno tratá um duelo direto e decisivo entre o time de Jorge Jesus e a equipe de Sampaoli. A partida poderá definir o campeão simbólico do primeiro turno.
Share this content: