O técnico Jorge Jesus está perto de completar três meses de trabalho no Flamengo, e suas características ainda estão sendo conhecidas por time, imprensa e torcedor. Porém, apesar do pouco tempo no Brasil, o treinador já deixou claro que sempre estará agitado à beira do campo. Para o rubro-negro, aliás, já se tornou comum ver o gajo irritado e questionando jogadores durante a partida, mesmo com a equipe vencendo. E Jesus, de fato, reconhece tal postura como uma de suas marcas.
Em entrevista concedida ao programa Esporte Espetacular, o comandante do plantel rubro-negro justificou a agitação, afirmando que ele sente e está conectado ao que acontece entre as quatro linhas. O treinador ainda ironizou, dizendo que o técnico precisa ajudar seus atletas durante a partida. Caso fosse apenas para assistir ao jogo, poderia fazê-lo pela TV, em casa.
– Eu vivo o jogo. Vejo o jogo e percebo com antecedência o que vai acontecer. Jogo muito, sem jogar. Procuro dar as dicas, orientar, posicionar… Em alguns momentos os times se desorganizam, e o futebol não é como no basquete, em que o técnico pode pedir um tempo. É preciso ajudar os jogadores. Se não ajuda, é melhor ficar em casa e ver pela TV -, declarou Jesus.
Sob o comando do treinador, o Flamengo deixou a terceira posição do Brasileirão, com oito pontos atrás do líder, para se tornar o primeiro colocado de forma isolada. Na próxima rodada, aliás, o Rubro-Negro tem um confronto fundamental para se manter na ponta da tabela: às 17h do sábado (14), o Fla recebe o Santos no Maracanã, equipe que está na segunda posição, com apenas dois pontos a menos. Sendo assim, o duelo pode definir quem encerrará o primeiro turno do campeonato na liderança.
Share this content:
O atacante Paolo Guerrero utilizou uma coletiva de imprensa para anunciar sua aposentadoria da Seleção…
O Flamengo formalizou a extensão do contrato de parceria com a Texaco, que agora terá…
O novo estádio do Flamengo representa um dos grandes anseios da Nação Rubro-Negra. Em 2024,…
O mercado de transferências foi aberto no início deste ano, e os clubes brasileiros começaram…
Na última sexta-feira (10), o Flamengo avançou nas negociações para a contratação de Juninho, jogador…
O início da presidência de Luiz Eduardo Baptista foi marcado por uma demissão em massa…
This website uses cookies.