Jorge Jesus elogia Reinier, mas critica preciosismo e justifica alteração: “Quem manda sou eu”
O Flamengo encarou a Chapecoense na manhã deste domingo (06) e chegou à 16ª vitória no Brasileirão, com o placar de 1 a 0, na Arena Condá. O meia-atacante Reinier foi titular na partida e atuou por 60 minutos, até ser substituído por Jorge Jesus. Ao fim da partida, o treinador justificou a retirada do atleta, apesar de elogiar a atuação.
Em entrevista coletiva concedida minutos após o apito final, o treinador português revelou reprovação por determinados lances protagonizados pelo camisa 19, por conta de um certo preciosismo do atleta.
– Reinier estava bem, mas tem 17 anos e precisa aprender algumas coisas. Ele fez algumas coisas que eu pedi para não fazer, querendo colocar notas artísticas onde não precisava. Quem manda sou eu -, declarou o treinador, ‘puxando a orelha’ do atleta.
Reinier ganhou vaga no ataque do Flamengo por conta das ausências de Arrascaeta e Gabigol. No próximo jogo, ambos seguirão fora, e o jovem pode receber nova oportunidade. Agora, com 52 pontos e manutenção da liderança isolada, o Fla terá pela frente o Atlético-MG, no Maracanã, em duelo marcado para a próxima quinta-feira (10).
Share this content:
Na noite da última quarta-feira (02), o Flamengo confirmou a demissão de Cleber dos Santos,…
O Flamengo se prepara para a sua estreia na Copa Libertadores. Nesta quinta-feira (03), o…
A Seleção Brasileira permanece sem treinador desde a demissão de Dorival Júnior, após a derrota…
O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (03) para enfrentar o Deportivo Táchira (VEN) na…
A Seleção Brasileira ainda busca garantir sua classificação para a Copa do Mundo de 2026.…
O Flamengo encerrou a temporada de 2024 com a conquista do título da Copa do…
This website uses cookies.