O Flamengo embarcou rumo para a cidade de Lima no calor da sua torcida. Desde as primeiras horas dessa quarta-feira (20), a “Nação” Rubro-Negra compareceu ao Ninho do Urubu e protagonizou uma grande festa. O ônibus flamenguista foi cercado de milharespor milhares de torcedores que conduziram os jogadores e toda a comissão técnica até o Aeroporto Internacional Tom Jobim. A manifestação da torcida do Mengão foi falada no mundo inteiro.
Em uma rápida entrevista para o jornal português Correio da Manhã, o “Mister” exaltou bastante os torcedores do Mais Querido do Brasil. O treinador disse que nunca viu nada igual e que tudo foi bastante intenso: “Nunca vi este ambiente na minha vida. Não há igual no mundo. São milhares e milhares de pessoas nas estradas. É uma loucura”, explicou o comandante Rubro-Negro.
Os jogadores do Fla também elogiaram a festa da torcida nas redes sociais e muitos disseram que o ambiente foi espetacular. É com todo esse carinho que o clube da Gávea está indo ao Peru para jogar a grande final contra o River Plate. Após 38 anos, o Mengão vai disputar novamente o título da Copa Libertadores da América. Sem nenhum jogador machucado, o Flamengo entrará em campo com força máxima.
Ain isso é por ser feriado, ain isso é pq tá mt tempo sem disputar uma final, ain o meu tbm faz…..hahahahha Eu sei, nesse momento tá horrível não ser Flamengo, mordam as costas
— Carlos Pureza ⚫️ (@ceps1976) November 20, 2019
Jorge Jesus deve realizar dois treinamentos antes da partida de sábado (23) e, como de praxe, irá decidir o time titular para o jogo diante dos argentinos. A tendência é que a equipe não tenha nenhuma novidade e o famoso ataque seja mantido com Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e Everton Ribeiro. No meio, Willian Arão e Gerson também devem começar jogando e serão os responsáveis para ditar o ritmo do jogo.
Share this content: