O Flamengo entrou em campo neste sábado (08), dia em que o incêndio no Ninho do Urubu completou um ano. O dia foi marcado por homenagens dentro e fora do Maracanã e, após partida contra o Madureira, na qual o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, Jorge Jesus tratou de prestar condolências pela maior tragédia da história do clube da Gávea.
– Não estava aqui na tragédia, mas tudo que a gente possa fazer nunca vai tirar a dor de quem perdeu seus filhos. A tragédia foi triste para o Flamengo, mas sempre com responsabilidade de minimizar a dor de quem perdeu os filhos -, disse o Mister, antes de completar:
– Tentamos homenagear o dia passado um ano do que aconteceu, não só a equipe, mas os torcedores e a nação do Flamengo. O que podemos fazer foi o que fizemos hoje, recordamos sempre e sentindo a dor deles -, acrescentou.
Antes de a bola rolar, os jogadores entraram no gramado com uma camisa branca escrita “Nossos 10” e estenderam faixas em homenagem aos garotos. Sobreviventes da tragédia, Francisco Dyogo, Jhonata Ventura e Cauan Emanuel apareceram com a faixa “Pra sempre por vocês”.
Share this content:
Pedro continua em processo de recuperação após ter sofrido uma grave lesão no joelho esquerdo.…
O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (20), onde enfrentará o Cuiabá…
Após a pausa para a Data FIFA, o Flamengo retorna aos gramados nesta quarta-feira (20)…
O Flamengo efetuou a troca de treinador em 11 ocasiões durante a administração do presidente…
No último dia 10 de novembro, o Flamengo conquistou seu quinto título da Copa do…
O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (20) para enfrentar o Cuiabá…
This website uses cookies.