A ‘história de amor’ entre Jorge Jesus e Willian Arão pode ganhar mais um novo capítulo em breve. Isso porque, após o ‘Mister’ assumir o Al Hilal (SAU), o português já anunciou que deseja contar com o volante ex-Flamengo no elenco. Dessa forma, os árabes apresentaram proposta ao atual clube do jogador.
O Al Hilal fez oferta de 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 28,6 milhões na cotação atual) por Willian Arão. Contudo, o preço estipulado pelo Fenerbahçe (TUR) para liberar o jogador é de 7,5 milhões de euros (algo em torno de R$ 39 milhões). As informações são do portal esportivo ‘As Marca’, da Turquia.
O desejo de Jorge Jesus na nova equipe é contar com o jogador que trabalhou no Flamengo e no próprio Fenerbahçe, última equipe do treinador lusitano. Caso as negociações por Willian Arão avancem, o Al Hilal terá quatro ex-Fla no elenco. Além do volante e do técnico português, Gustavo Cuéllar ainda permanece no plantel árabe e o atacante Michael também defende as cores clube.
Jorge Jesus assumiu o Al Hilal após findar contrato com o Fenerbahçe e não movimentar uma renovação dos termos. Além dos turcos quererem a permanência do português, o Flamengo também desejou ter o comando do lusitano em 2023, contudo, o clube carioca contratou Jorge Sampaoli. O ‘Mister’ chegou a cogitar assumir a Seleção Brasileira, mas teve sonho frustado por Carlo Ancelotti.
Fonte: https://colunadofla.com/2023/07/jorge-jesus-tenta-levar-ex-flamengo-para-o-al-hilal/
Share this content: