Flamengo x Santos estarão em campo no próximo sábado, às 17h (horário de Brasília), válido pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro-RJ. Para o compromisso contra os santistas, o técnico Jorge Jesus terá o retorno de quatro jogadores que voltarão a estar à disposição para serem escalados com a camisa do Mais Querido e atuarem pelo time da Gávea.
Tratam-se dos atletas: De Arrascaeta, Berrío, Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Os três primeiros estavam em suas respectivas seleções e voltam a ficar à disposição do técnico Jorge Jesus para atuarem neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. Já o zagueiro Rodrigo Caio, mas cumpriu suspensão automática e também deverá voltar a jogar pelo time titular do Rubro-Negro.
Com o retorno dos jogadores, a tendência é que o treinador do Mais Querido entre em campo com Bruno Henrique e Arrascaeta e possa repetir o time que venceu o Avaí no jogo passado, principalmente com Gerson em campo e Reinier na ponta. Pablo Marí deve ter Rodrigo Caio como dupla para o decorrer dos próximos compromissos do Mengão durante o Brasileirão e pela Copa Libertadores.
Flamengo e Santos, líder e vice, estão separados por apenas dois pontos na tabela de classificação. De acordo com a programação, o jogo será válido pela última rodada do primeiro turno, vai ser um dos principais jogos do Brasileirão e também com a possibilidade de um dos times se isolarem ainda mais na liderança da Série A, caso algum deles conquiste a vitória pelo Campeonato Brasileiro.
Share this content:
Quando Filipe Luís foi anunciado como o novo treinador do Flamengo, surgiram discussões na mídia…
O Flamengo teve a oportunidade de conquistar a ‘quina’, mas acabou derrotado pelo São José,…
O Jogo das Estrelas, considerado o maior evento beneficente do Brasil, está se aproximando de…
Diversos jovens do Ninho terão a oportunidade de demonstrar seu talento nas primeiras rodadas do…
O time do Flamengo que participará das quatro primeiras rodadas do Campeonato Carioca contará com…
O diretor técnico José Boto ainda não chegou ao Rio de Janeiro, mas já está…
This website uses cookies.