Recentemente anunciado como reforço do Flamengo, o volante Jorginho compartilhou suas primeiras impressões sobre o clube. O jogador, que já passou por grandes equipes da Europa, como Napoli (ITA), Chelsea (ING) e Arsenal (ING), enfatizou que ainda não teve um contato direto com os atletas do elenco, mas expressou entusiasmo para conhecer o ambiente e seus novos companheiros.
— ‘Não tive contato pessoal com nenhum (jogador) ainda, vai acontecer nos próximos dias, até então só tinha encontrado de jogar contra, tem essa vontade também de ver o vestiário, conhecer bem o grupo, fazer novas amizades, sou uma pessoa que gosta de fazer novas amizades’ — declarou o meio campista à Flamengo TV.
Natural de Santa Catarina, Jorginho iniciou sua trajetória profissional no Hellas Verona, na Itália, e construiu uma carreira sólida no futebol europeu. Neste momento, o atleta retorna ao seu país natal com um novo desafio: defender uma das maiores torcidas do mundo. O volante ressaltou o orgulho de representar o clube carioca e a motivação que sente ao vestir a camisa do Mais Querido.
— ‘A expectativa é muito grande, só pelo fato de estar representando uma equipe, uma Nação, a expectativa é muito grande e a vontade é maior ainda, de poder vestir a camisa, trazer alegria, de poder viver cada momento intensamente, a motivação é muito grande’ — completou o jogador.
Com Jorginho à disposição, o Flamengo se prepara para iniciar a disputa do Mundial de Clubes. No Grupo D, o Mais Querido estreia no torneio no dia 16 de junho, diante do Esperánce de Tunis (TUN). A partida ocorrerá a partir das 22h (horário de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: