A expectativa é alta para o confronto entre Flamengo e Bayern de Munique (ALE) no Mundial de Clubes, programado para este domingo (29). Enquanto os torcedores demonstram ansiedade, os clubes aproveitam a oportunidade para fortalecer suas relações. Em uma ação colaborativa nas redes sociais, Jorginho e Kane ‘interagiram’ sobre o embate, elogiando as respectivas equipes.
“Um grande jogo no domingo entre dois dos maiores times do mundo, de duas grandes torcidas. Teremos uma grande atmosfera em Miami. E vamos lá, enfrentar o Flamengo”, afirmou Harry Kane, atacante do Bayern de Munique, em um vídeo que contou com a participação do clube alemão e do Mais Querido. Jorginho também aparece nas gravações.
“Domingo, um grande jogo, de duas grandes equipes mundiais e precisamos muito da torcida de vocês, do apoio, do carinho, que seja um grande jogo e um grande espetáculo”, comentou o volante do Flamengo. Tanto Jorginho quanto Kane são jogadores fundamentais nas escalações titulares de seus times.
Embora atue como volante, Jorginho igualou-se a Harry Kane em termos de participação em gols nesta edição do Mundial de Clubes. O ítalo-brasileiro contribuiu com uma assistência contra o Espérance (TUN) e outra diante do Los Angeles FC (EUA). Por sua vez, o atacante inglês anotou um gol e também forneceu uma assistência na vitória sobre o Boca Juniors (ARG).
O jogo entre Flamengo, representado por Jorginho, e Bayern, com Harry Kane, terá início às 17h (horário de Brasília) deste domingo (29). O confronto ocorrerá em Miami, valendo uma vaga nas quartas de final do Mundial de Clubes. Com a presença do Mengão, será realizada a ‘Live do Jogo’, com Leo José, Mônica Alves e Tulio Rodrigues. Além disso, o duelo será transmitido pela Globo (aberta), SporTV (fechada), DAZN (streaming) e CazéTV (YouTube).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: