Jorginho se tornou um alvo do Flamengo nesta janela de transferências, uma vez que o volante possui contrato com o Arsenal (ING) apenas até junho deste ano. O jogador, inclusive, já expressou que seria interessante vestir a camisa do Rubro-Negro.
‘Flamengo seria interessante. Meu pai ia me matar por ser vascaíno, mas Flamengo seria interessante. Pai vascaíno e mãe botafoguense’, afirmou em entrevista ao programa ‘Bonde do Alê’, apresentado pelo jornalista Alê Oliveira no YouTube.
O Flamengo está buscando a contratação de Jorginho sem realizar qualquer pagamento ao Arsenal. Isso acontece porque o clube carioca acredita que o volante pode solicitar sua saída gratuita nesta janela de transferências, tendo em vista que seu contrato termina em junho deste ano.
Além disso, o Arsenal já indicou a Jorginho que daria seu consentimento para que o atleta deixasse o clube, caso receba uma proposta atrativa. Nesse contexto, o Flamengo aguarda os contatos do volante com a equipe inglesa para prosseguir com a negociação.
Filipe Luís, por sua vez, já entrou em contato com Jorginho e participou de uma videoconferência ao lado de José Boto. Os profissionais do Flamengo estão se empenhando para convencer o volante a assinar o contrato e se deslocar para o Rio de Janeiro o mais rapidamente possível. É importante lembrar que a janela de transferências se encerra no dia 28 de fevereiro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: